Iniciando a esposa em transa bi
Quero incicar dizendo q eu sempre tive muita vontade em ver a minha esposa com outra mulher e eu comendo as duas juntas, somos casados á mais ou menos uns 8 anos.
Usarei nomes ficticios para não comprometer mina esposa e a outras pessoas.
tudo começou quando e nossas transas, eu pedia para Ana (minha esposa) ter uma transa com outra mulher, foi quando convidei a Patrícia, uma mulher q eu já vinha tentando alguma coisa parecida fazia tempo. liguei para ela e disse que eu gostaria de comer uma pizza e queria que fosse com ela. disse que topava, até por que eu já tive outras experiências com ela mas sempre sozinha comigo. peguei ela em casa e logo que entrou no carro, eu já havia dito q viesse de saia, coloquei a mão por baixo da saia e fui verificar se ela estava sem calcinha, a puta da Patrícia gemeu e falou: estou toda molhada rsrsrsrs filho da puta, vc sabia que eu queria rola. então eu falei: quero bem mais que te comer sua piranha, hoje eu quero comer você a minha mulher juntas. Ela deu um pulo e disse que eu estava louco e que ambas jamais aceitariam essa loucura. eu insisti e falei que eu queria comer asd uas juntas. levei ela para um estacionamento e comecei a falar e dedar a xota da puta falando: vou comer você e a Ana juntas você quer sua puta? ela louca de tesão respondia gemendo: aiaiaiiiii filho da puta, você não me comer com ela. e eu falava: pede sua puta para ela te chupar agora vadia pede. ela começou a ficar louca e a gritar dentro do carro q tinha os vidros fechados e o ar ligado: Vem Ana, chupa a minha buceta aiii…uuuiiiii…vagabunda chupa a minha xereca… e gritando falou: tira o dedo da minha buceta e mete o caralho seu viado mete….fui pra cima dela coloquei o pau na boca da cachorra e falei: chupa piranha vagabunda, mama seu macho piranha… metia forte na boca da vagabunda fazendo ela engasgar e babar de tanta força q eu metia em sua boca e falava: vou gozar na sua cara vagabunda sem meter nessa xereca de puta…. ela gritava e a essa altura gozava sem parar. ela nunca ficou daquele jeito e começou a gemer, apertar a xota e falar: vou comer a sua mulhe, chupar ela todinha seu caralhudo gostoso. ouvindo isso comecei a gozar na cara da vadia toda e falei: agora vou pra casa comer a outra puta e pedir vc galinha. A puta se limpou e levei ela para casa dela. Cheguei em casa e fui logo procurar a Ana e ela estava deitada no quarto sozinha. Fui pra cima dela e coecei a beijar e a chupar a xota dela e perguntei: você quer vara? e ela prontamente respondeu: sim,me come logo porra…eu quero piru, metia a boca mas forte e chupei muito a vagabunda na xota e falava: eu quero comer vc e a Patrícia juntas….. posso chamar ela aqui? ela com tesão falava: vc pode trazer quem vc quiser aqui… eu peguei o telefone e liguei na hora para a Paty e falei: vem aqui pra casa por que tenho uma surpresa para vc…. ela respondeu: estou indo… a Ana está em casa? e eu respondi: sim, vem logo porra. Ela chegou em minha casa bem rápido pq mora perto e como tem carro foi bem igeira.
REcepcionei a Paty no portão e logo q ela entrou tasquei um beijo na frente da Ana, ela assustada falou: vc é um filho da puta mesmo e tarado, não respeita nem a sua esposa e deu um sorriso rsrsrs. eu falei: ela sabe puta e hoje vou comer as duas beijava uma e hora a outra, elas diziam q não iam se tocar, pois nunca tinham feito nada parecido e acabei metendo na Ana e falei: Paty chupa a buceta dela sua piranha… ela não resistiu ao tesão e começou a chupar a língua, se beijando as duas putas e falando: Ana como sua boca é gostosa,me beija sua galinha. Eu metia na Ana forte e pronto para gozar, não aguentei e explodi dento dela, as as duas ne ai e continuaram a fuder sozinhas.
começaram a se beijar sem parar e a se dedarem loucamente. ana dizia: mete o dedo na minha buceta
paty sua puta, mete aiiiii…uiiiiiiiii, vaca, mete tudo aqui na minha xota vai…..a paty falava: está gostando de sentir meu dedo todo dentro de v puta? olha seu corno viado eu chupando a sua mulher, pergunta se ela está gostando. Eu logo fiquei de pau duro outra vez vendo aquela cena fui pra cima e a minha esposa falou: come a Paty, q eu quero ver agora. E enquato a paty chupava a buceta dela e estava de 4, eu meti tudo de uma vez só na buceta dela, a puta estava tão melada que só gemeu e deu uma olhada e falou: coe a sua putinha seu corno, estou chupando a sua mulher viado filho da puta…uuuuiiiiii…aaaaaaaaaaaaaa….mete porra…mete tudo, tira da buceta e come meu cu pra ela ver. A Ana gitou gemendo: mete no cu dessa puta agora porra. Eu atendi, tirei da buceta e meti no cuzão da
paty e falava: estou metendo nesse cuzão gostoso suas putas, olha eu comendo o cu dela, olha sua piranha… ela gritava: com meu cu assim , vai não para não mete tudo porraaaaaa… aiiii q eu vou gozar, a Ana tabém gitou q ia gozar E com toda aquele stuação eu gozei dentro do cu da Patrícia, Ana no boca da Paty e e Paty no dedo da Ana.. fizemos outra vez, mas essa é uma outra história.
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.