Gosto de ser corna
Namoro há 3 anos e meio, tenho 36 anos e meu namorado 34.
A gente mora juntos tem 1 ano.
Outro dia estávamos no supermercado, eu estava um pouco afastada dele e vi uma moça que trabalhava lá puxando papo com ele.
Meu impulso foi de ciúmes e comecei a caminhar em direção aos dois, mas parei em uma prateleira e fiquei olhando de longe.
O jeito que ela dava bola para ele e a forma como ele tentava não demonstrar interesse, mas é lógico que ele se interessou, ela devia ter uns 19 anos.
Em casa comentei que vi a cena e que fiquei com ciúmes, ele disse que não tinha nada de mais, mas eu falei que gostei de ver ele paquerando e flertando.
Ele ficou meio sem entender, mas eu me abri, e no final fizemos amor rindo disso.
Uns 2 meses depois eu voltei a falar com ele sobre isso, ele riu mas eu insisti, falei que ficava excitada com a possibilidade dele com outra mulher, e ele sempre rindo e achando que estou louca.
Passou mais um mês, isso crescendo dentro de mim, eu me arrepiava só dele conversar com alguém, atender o telefone, essas coisas, ficava pensando só coisas indecentes dele me traindo, não sei o que estava acontecendo, logo eu que sempre fui muito ciumenta.
Acabei me abrindo para ele, e ficamos ambos sem entender o que estava acontecendo comigo, mas eu insisti e ele depois de muito relutar aceitou tentarmos coisas mais diferentes na cama.
Tipo, entramos num site de garotas de programa e enquanto ele ia vendo as garotas e falando qual ele pegaria e qual não pegaria eu ia masturbando ele.
Uma sensação de ciúmes e tesão que nunca senti na vida.
Nesse site ele escolheu uma garota, achei caríssimo, mas combinamos que valeria a pena pois a moça era lindíssima.
Ele mandou mensagem para ela, e só nos dois conversando pelo zap eu já ficava louca de tesão.
Ela combinou de vir no dia seguinte.
Ok, arrumei a casa toda, preparei o ambiente com música, filmezinho, fiz ele se arrumar todo e eu também.
Quando ela chegou, nossa, alta, magra, corpão, loira.
Me senti intimidada, linda demais e ele babando nela.
Fomos os 3 para sala conversar.
Fui até a cozinha pegar vinho e quando voltei para sala eles estavam se beijando. Fiquei insegura, tremendo, com um ciúme de arrepiar a espinha, mas extremamente excitada quando ele passava a mão no corpo dela e elogiava ela.
Eles fizeram de tudo no sofá, de frente, por cima, de 4, de lado, tudo, e eu no sofá individual me tocando olhando os dois. Era lindo ver meu homem transando com outra. Não sei o que é isso que estou sentindo, ele quer sair com outra garota, diz que me ama muito e me deixa segura.
Mas estou arrepiada, sem saber como lidar, não posso contar para ninguém, até minha amiga mais íntima me condenaria, diria que estou louca. Aiii.
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.
Deixe seu comentário!
Nossa compartilho da mesma sensação, e nao vejo a hora de realizar mas quero participar com ele