Dupla malhaçao
Eu, Jéssica, morena, 1,65, cabelos longos seios médios e durinhos que dão vontade nos homens de mordiscar e bumbum redondinho empinado sou casada.
Eu, Vítor, marido de Jéssica tenho 1,80, moreno claro, triatleta e malhadinho.
Fui pegar meu marido na academia no fim da noite e ele estava todo suado, malhadinho, um tesão. Estava vestida com uma calça branca bem colada que marcava bem minhas curvas e uma blusa fininha que evidenciava meus seios durinhos. Coloquei uma calcinha fio dental vermelha, pois já estava com a intenção de transar com meu marido na academia, já que somos proprietários e ele estava fechando. Ele me adora me ver com essa calça branca colada… Eu reparo na hora, pq ele fica todo duro por mim rs. E nesse dia não foi diferente, só fui chegar perto e ele tranca a porta na hora! O cachorro já fica todo todo querendo partir pra cima… Mais não deixei, decidi provoca-lo antes. Ele veio beijando meu pescoço e já enfiando a mão máscula dele dentro da minha blusa, apertando meus seios… Eu falei que não rolava, pois tínhamos que arrumar a academia pra irmos embora. E com ele atrás de mim, abaixei pra pegar alguns alteres que estavam no chão, já deixando meu bumbum encostar bem no pau dele, que estava deliciosamente duro. Quando ele achou que ia deixar, me afastei só pra provocá-lo.
Ela só deixava eu dar umas encoxadinhas e ficava se afastando de mim, já não tava agüentando de tanto tesão e parti pra cima, segurei ela pelo pescoço e puxei contra mim. Ela tento sair, mais eu precionei ela contra a parede.
Eu me vi sem saída e como já estava louca de tesão, toda úmida, parei com meu joguinho de sedução e deixei o sexo fluir. Eu contra a parede e ele atrás de mim (esse cachorro sabe que amo isso). Então ele tirou minha blusa com uma violência excitante beijando minha boca, descendo para a nuca, costa e então ele me virou de frente, ainda me pressionando contra parede. Tirou minha calça e soltou um gemido de tesão quando viu que estava com uma calcinha vermelha (cor que ele adora). Então ele afastou a calcinha pro lado e me chupou maravilhosamente, me fazendo gemer como uma puta (na vdd é o que sou pra ele).
Essa minha putinha sabe exatamente do q eu gosto, aproveito minha posição de desequilíbrio e me empurrou fazendo eu cair pra traz, ela logo pulou encima de mim e arrancando a bermuda com cueca e tudo… Depois levanto e com o salto alto pisou na minha barriga e perguntou “eu sou oq sua??” eu respondi logo “minha putinha!!” e perguntou oq eu queria e eu falei q minha putinha safada já sabe oq eu quero, então ela passou a mão no seu mastro q estava mais duro q pedra e caiu de boca, num boquete delicioso… hummmm….
eu chupando o mastro do meu marido, com ctz o mastro mais gostoso que já chupei e ele gemendo de tesão… Olhava pra cara dele com cara de puta safada e foi aí que percebi que uma das persianas da academia (ela é de vidro) estavam abertas e lá fora tinha uma aluna loira, gostosa olhando tudo e acho que ela estava olhando fazia tempo, pois estava com a mão na buceta. Vi então que tinha uma mochila na academia e deduzi que era dela… então continuei chupando meu marido e olhando pra ela… ela estava com uma calça de ginástica preta, coladinha, que marcava bem a buceta dela… um top e com a maior cara de safada. Meu marido não tinha percebido, então continuei e fiquei me insinuando pra ela… parei de chupar meu marido, vendei os olhos dele e fui abrir a porta pra loira entrar.
Eu logo percebi algo estranho, pois comecei a sentir um toque diferente, a minha putinha mamava com vontade, mais eu passei a sentir um toque lento, mais recatado e uma chupada diferente. como nao tava vendo nada e morrendo de Tsao, só falei pra minha putinha continuar mamando e ela continuou, e falava q nao podia tira a venda… entao obedeci e continuei deitado me deliciando, e eu ainda falava q tava muito bom, muito gostoso!
A loira chupando deliciosamente meu marido e ele falando que me amava. Comecei então a tirar a roupa da aluna e deixei ela peladinha. Então dei sinal pra ela parar de chupá-lo e ficar longe dele. Ele achou estranho e perguntou pq parei. Então tirou a venda e viu a loira e eu. Ficou excitadíssimo e falou que queria as duas. Enquanto eu o beijava, ela chupava ele e então ele percebeu que era ela que chupava antes. Ele pediu pra pararmos, pois ele queria nos pedir algo. Paramos e ele pediu pra nos beijarmos. Fiquei meio sem reação, mas a loira já veio me beijando e deslizando a mão no meu corpo.
Mal pude acreditar no q via, as duas começaram a se alisarem e eu ficava admirado vendo a cena, a loura q se chamava Renata, era uma aluna de minha academia, q eu sempre dava ,discretamente, umas olhadas pro rabão dela durante os exercícios, e agora ela tava ali, se agarrando com a minha espozinha toda peladinha q pela cara de safada q ela fez, tava adorando a situação.
Ela me alisava, apertava meus seios e meu marido estava adorando tudo aquilo.Então ele pediu pra eu deitar e deitei. Pediu pra ela ficar de 4 e me chupar. Como ela me chupava gostoso. Já estava toda molhada, explodindo de tesão. Então meu marido veio me dar o pau dele pra eu mamar. Eu chupava aquele pau gostoso com muita gula. Ele gemia… Ele disse que ia gozar, mas ia gozar no cuzinho da loira.
Fui me posicionar atrais da loira, e a loira já foi falando: \"mete tudo q eu to morrendo de Tsao\" e minha esposa respondeu: \"você quer me colocar chifre é sua puta cachorra?\" eu fiquei quieto pra não me meter em briga de mulher, mais quando a loira abriu a boca pra falar, eu medi fundo de uma vez só e ela deu um gemido alto, q fez até minha esposa abrir o sorriso de tão safada q ela era.
Adorei ver meu marido enrabando aquela vadia. Ele enfiou com força e ela soltou um gemido alto. Então ela parou de me chupar e eu fui beijar meu marido… Aquele cachorro adorava uma sacanagem boa e eu amava isso. Ele comia o rabo da Renata, um belo rabo. Então ele gozou enchendo o rabo dela de porra…. Aquela vadia ria, gemia e adorava. Então ela falou: vamos acabar com sua esposinha agora…
Mandei Jèssica deitar na mesa, então ela derrubou alguns papeis de avaliações q eu tinha feito e logo deito e abriu as pernas, fui metendo naquela bocetinha linda dela e a Renata ajudou guiando meu pau, logo q meti Renata resolveu chupar-la ao mesmo tempo. Ela deva uma leve chupada na boceta e lambia um pouco meu mastro também. Alem de ficar segurando os seios da minha espozinha q tava delirando de Tsao.
Meu marido enfiando o pau na minha buceta que já estava toda encharcada de tanto a Renata chupar.o Pau deslizou facilmente e eu gemia. Via a cara de satisfação do meu marido, aquele corpo malhado, ombros largos, barriga tanquinho e isso me levava a loucura. A Renata ia chupando minha buceta e o pau dele. Então ela começou a chupar meus seios, com o rabo pro lado de Vítor. Ele dedilhava a buceta dela que estava molhadinha com a porra que escorria de seu rabo.
Não pude me conter vendo aquele bundão na minha frente, decidi brincar um pouco com as duas, passei a meter nas duas, hora em uma, hora em outra. Aquilo realmente tava uma delicia, as duas gemendo e xingando uma de corna mansa a outra de cadela vadia, elas se beijavam e se alisavam, até q não agüentei mais de Tsao e resolvi gozar na cara das duas.
Vítor veio gozar nos nossos rostos… Jà havia me feito gozar com seu pau na minha buceta. E como gozei deliciosamente naquele mastro. Então ele gozou em nossos rostos e nós como duas putinhas safadas, engolimos tudo e nos beijamos. Renata prometeu guardar segredo e até poderíamos marcar outra foda. Vítor disse que eu sempre surpreendo ele e me deu um delicioso beijo na boca e fomos embora satisfeito
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.