Contos Eróticos - Universo Cuckquean

Aline minha cunhadinha é uma linda ninfeta, completamente diferente de Luiza minha namorada.
Estava eu numa bela tarde de sábado na casa da Luiza com a família reunida num churrasco para comemorar o aniversario de Aline quando sem querer derrubei um copo de cerveja na mesa malhando minha calça. Luiza pega uma toalha de mesa e começa a enxugar. Fui ate o banheiro, mas estava ocupado. Luiza me leva no outro que ficava na parte superior da casa.
Chegando no corredor, vi Aline trocando de roupa, pois a porta do quarto estava semi aberta e ela acabara de tomar o banho. Passei pelo corredor imaginando fuder aquela xana raspadinha e cheirosinha. Luiza vai ao quarto dela e comenta baixinho no meu ouvido, viu como ela é gostosa? Eu sem jeito respondi: é, mas prefiro você. Então ela chama Aline e tranca a porta do quarto e começa a tirar a vestido da irmã e disse: aposto que você está querendo fuder nós duas ao mesmo tempo, acertei? E eu vendo ela só de calcinha, avancei nelas e comecei a chupar a xaninha da Luiza enquanto que Aline ficava se masturbando.
Quando Alina começa a dar sinal de que ia gozar, Luiza dá um sinal me mandando chupar Aline, quando enfiei a língua naquela xana Aline deu um gemido tão gostoso que meu tesão foi às alturas e me deu, mas vontade de chupar, em pouco tempo estava bebendo todo o melzinho dela, enquanto que Luiza se masturbava e quando ia gozar me chama: vem meu tesão vou gozar e quero te dar o meu melzinho também. Seu pedido é uma ordem. E começo a chupar o seu gozo enquanto ela dizia: aaaiiiiiii…,Chupa vai….Que delicia de língua. E gozou Luiza se recompõe rápido, levanta e vai ate a Aline e cochicha no ouvido da irmã. Elas vêm na minha direção e começam a me beijar todo. Luiza tira a minha calça que estava molhada devido ao acidente com o copo de cerveja, e começa um boquete delicioso e chamou Aline para provar o meu pau.
Aline estava tímida e no começo recusou o oferecimento da irmã, mas não resistiu por muito tempo e abocanhou meu pau com tanta vontade que não demorou muito gozei na sua boca, ela assusta e tira meu pau de sua boca, Luiza que era glosa pelo meu gozo não perdeu tempo e enfiou minha vara na sua boca e começa a lamber e chupar todo a porra que restava. Cochichei no ouvido de Luiza querendo fuder Aline, ela liberou a transa e pediu à irmã que ficasse de quatro que iría receber uma vara na xana e no rabo. Os olhos de Aline brilharam e mais que depressa obedeceu à irmã. Posicionei meu pau na entradinha da xana e pressionei com vontade, a cabeça da rola entra enquanto que Aline dava gritos de tesão, a vara entra toda naquela boceta que estava toda arreganhada na posição de franguinha. Aline não demorou a gozar e para minha surpresa Luiza chupa a irmã e fizeram um 69 gostoso enquanto eu me masturbava gozei nas duas. Levantamos e fomos para o banheiro tomar um banho a tres, debaixo do chuveiro transamos por dez minutos. Depois descemos para a segunda festa, porque a primeira no quarto, estava ótima.
Depois fomos para a terceira, quarta, quinta, só Luiza, Aline e eu, que acabou só de manhã.


#### ATENÇÃO! ####

Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.

Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.

Enviado por: UniversoCuckquean
Em: 2022-02-08 16:07:34
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!