comi minha cunhada carente (final)
para quem não leu os contos anteriores,leiam primeiro para poder entender melhor o que vou narrar agora.
Bom,como disse anteriormente,15 dias depois,recebi uma ligação
da minha cunhada Silvia,dizendo que no dia seguinte estaria vindo para nossa cidade como combinado.
Quando minha esposa chegou do trabalho,jantamos e nos deitamos em uma rede na varanda para relaxar,e falei pra ela sobre a Silvia está pra chegar e perguntei se ela teria realmente coragem de realizar a fantasia de foder com outra mulher.
-Então amor,você realmente vai ter coragem de foder sua irmã?
-Coragem sim,só não sei como tomar a iniciativa.
-Não se preocupe,deixe que eu resolvo tudo,vou arrumar um jeito,e quando eu der o sinal,você já saberá o que é,então você aguarda alguns minutos e entra em cena.
No dia seguinte minha cunhada chegou,porem eu tive que trabalhar um pouco mais;sempre chego em casa por volta das 19 horas,porem neste dia cheguei já as 22 horas,e pra minha surpresa,ao chegar em casa,estava tudo silêncio,me dirigi ao quarto e também não vi ninguém.Dei a volta na casa e ao chegar na varanda encontrei uma garrafa de vinho vazia e outra já pela metade;ao olhar em direção a rede,tive a visão mais linda da minha vida;a Silvia deitada na rede e minha esposa de joelhos no chão chupando aquela delicia de buceta.
quase gozei de imediato.Minha esposa ao perceber minha presença falo.
-oi amor,como você estava demorando,resolvemos começar com as preliminares.tudo bem?
-Claro amor,não tem problema.
então ela falou pra mim,
-amor coloca um calice de vinho pra mim,quero chupar buceta regada ao vinho,e sente aí e observe como sua mulher chupa sua cunhada gostoso.
Fiz o que ela mandou e fique observando as duas naquela pegação.ora Silvia chupava minha esposa,ora minha esposa chupava a Silvia,e eu quase tendo um troço,com o pau quase estourando de tão duro.Foi então que elas olharam pra mim e disseram quase ao mesmo tempo.
-Vem pra cá,junte-se as irmãs devassas.
-Vem nos foder,
Silvia então deitou-se no tapete da varanda e minha esposa logo começou a chupa-la novamente,então fui por trás da minha esposa e enfiei o meu pau em sua buceta de uma só vez,comecei os movimentos de vai e vem,não demorou muito e entre gemidos de prazer,gozamos quase que os três de uma só vez.Sai de dentro de minha esposa e minha cunhada logo falou.
-vem maninha,senta na minha boca,que eu que tomar leitinho.
minha esposa ficou então agachada sobre a boca da Silvia,e aos poucos todo meu esperma foi escorrendo para dentro da boca da Silvia,quando não tinha mais nada de esperma na buceta da minha esposa,as duas se beijaram na boca dividindo
todo o leitinho,(como dizia elas).
Tomamos um banho a três,entre caricias,beijos e muito oral.
Já na cama,dessa vez fodi minha cunhada enquanto ela chupava minha esposa.fodemos durante todo fim de semana,a ponto de não ter condições física de trabalhar na segunda-feira.
Agora sempre que viajamos ou minha cunhada vem nos visitar repetimos a dose,tem sido maravilhoso.
FIM.
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.