Contos Eróticos - Universo Cuckquean

Olá, venho hoje contar a vocês mais um sonho realizado...
Tenho 20 anos, 1,75m, 85kg. Minha namorada tem 18 anos, 1,70m, 58kg, do tipo gostosa, peitos fartos, bunda grande e durinha, coxas duras e chamaremos ela no conto de Tamires. Ela tem uma amiga que é uma das únicas que 'restaram', amiga de verdade mesmo, que aqui chamaremos de Tais... Bom, a Tais é mais velha que eu, tem seus 21 anos, 1,60m, 60kg, do tipo baixinha gostosa, cabelos escuros lisos até o meio das costas, usa óculos e estuda e mora em outra cidade. Eu sempre tive um baita tesão em um Ménage à trois... Ainda mais se fosse com a Tais.
Certo dia ela nos convidou a passarmos o final de semana, sábado e domingo, em seu apartamento em Pelotas... Marcamos tudo certinho e fomos, chegamos lá no meio da tarde, passamos o dia conversando e estávamos nos preparando para irmos a uma festa tradicional na cidade, uma rave das top em uma casa noturna bem frequentada. Chegamos a festa pouco depois da 1 da madrugada, após termos jantado em uma pizzaria próxima... Passamos a noite dançando e nos divertindo, eu e Tamires aproveitamos para nos beijarmos muito, iniciar um clima para o fim da noite, e Tais passou a festa toda só, negando os rapazes que chegavam nela, e sempre de olho em mim e na Tamires. Lá pelas 5 da manhã, elas já bem tontinhas com o efeito das bebidas da noite, (eu não havia bebido nada com alcool pois iria ainda dirigir), embarcamos no carro e voltamos para o Apê da Tais. Tais já havia namorado por pouco mais de um ano com outro rapaz, mas seguia virgem, não por falta de vontade mas sim por falta de coragem e apenas eu e a Tamires sabiamos disto. Chegando no Apê, eu e Tamires nos direcionamos ao quarto que iríamos passar a noite e Tais foi para o seu quarto, mau escoramos a porta e começamos a nos pegar loucamente, Tamires estava com um shortinho preto bem sensual, uma lingerie com a calcinha fio dental vermelha e o sutiã combinando e uma blusinha fina sexy. Estávamos num baita clima, eu já havia tirado o short da Tamires e estava chupando ela com a sua calcinha de lado, quando Tais abriu a porta, e nos assustou... Tamires deu um sorriso e falou para Tais:
- Entra Tais, fica a vontade, vem ver o que é bom.

Tais não pensou duas vezes e apenas de calcinha e sutiã se sentou na cama de casal onde Tamires estava deitada e a Tamires pediu para que eu seguisse chupando ela. Tamires não perdeu tempo e mandou Tais sentar perto dela, podendo assim passar a mão na bucetinha dela. Ai ela me pediu:

- Amor, vem, vem e chupa a bucetinha virgem da Tais vem... Vamos ensinar ela o que é bom, aproveita que este sem dúvidas é o melhor presente que eu vou te dar na vida, haha...

Não pendei duas vezes, comecei a beijar loucamente a Tais passando a mão na sua bucetinha, tirei seu sutiã e beijei seus peitos, e ao descer tirei sua calcinha e comecei a chupa-lá, chupei a xoxota da tais por uns 5 minutos enquanto a tamires se masturbava. A tamires já estava pelada, a tais também, só eu que estava vestido ainda, e não demorou muito para que a tamires manda-se eu me deitar na cama... Obedeci e ela tirou toda minha roupa e falou:

- Vem tais, vem aprender a fazer um boquete...
Tais se assustou e disse:

- Não sei, nunca fiz um boquete...
Tamires só disse:

- Vem, é só chupar com amor, tesão e vontade e deixar ele gozar tudinho na tua boquinha...

Tais veio e chupou meu pau, quando vi, as duas estavam juntas me chupando, e daí pedi que elas se beijassem, Tamires tomou a iniciativa e tacou um baita beijo na tais, quando vi tamires estava masturbando a tais e eu chupando a tamires...

O clima estava MUITO excitante, as duas se beijavam, e pedi para que fissesem um 69 e elas fizeram, aproveitei e pus a camisinha no pau e aproveitei que a tais estava por baixo e comecei aos poucos a enfiar meu pau nela, daí a tamires perguntou se ela tomava anticoncepcional e a tais confirmou que tomava, foi a brecha para a tamires tirar a camisinha que estava no meu pau... Aos poucos consegui penetrar a bucetinha virgem da tais que começou a sangrar, tamires pegou sua calcinha mesmo e limpou... No ritmo do vai e vem na xoxotinha da tais a tamires lambia meu pau entrando na tais... tais gemia bem, e a tamires pediu para que ela fosse por cima, e a tais topou. Me deitei, a tais cavalgava em meu pau e a tamires sentou com o cu na minha boca e eu chupava seu cu, enquanto ela se masturbava e beijava a tais...

Fiz a tais gozar, algumas vezes na madrugada, comi a tamires 2 vezes, uma anal e uma vaginal e a tais que havia feito 3 vezes vaginal, ao ver a tamires me dar o cu resolveu dar também... Comi o cu dela, cozei tanto na buceta, quanto no cu e também na cara e na boca das duas... O que havia começado perto das 6:30 da manhã, foi até quase as 9hs... Dormimos até umas 15hs, acordamos e fomos para o banho, transei mais uma vez com cada uma, e elas brincaram entre si... Na hora de ir embora já deixamos marcado, para que no outro final de semana repetiriamos a dose mas que desta vez seria o tempo todo em casa para aproveitar cada vez mais haha.

Espero que tenham gostado.
Votem, comentem, me adicionem e mandem mensagem...


#### ATENÇÃO! ####

Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.

Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.

Enviado por: UniversoCuckquean
Em: 2022-02-08 17:01:30
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!