Ela e o meu namorado
Sempre fui uma namorada muito ciumenta e muito reservada, não suportaria a ideia de ver meu namorado com outra mulher; sempre muito ciumenta deixava a ideia muito clara para ele, que se um dia ele fizeste algo, não teria mais nada comigo.
Mas com o passar do tempo, fui mudando o meu pensamento e vendo o quanto ele me da prazer, e o quanto ele é bom de cama, fez com que eu quisesse ver ele comendo outra mulher, queria ver aquele pau entrando em outra boceta, enquanto ele olhava pra mim.
E é claro, que depois de algumas conversas ele assumiu que também gostaria de ter outra mulher para isto, e isso acabou de deixando ainda mais animada e mais excitada com a situação.
Passei a imaginar diversas cenas, posições, de onde e como seria; mas não falava nada para ele, e imagina isso sozinha, em meu quarto, e ficava totalmente molhada. E ele nem sonhava com isso.
Pois bem, decidi que seria tudo do meu jeito, mas que daria este presente tão inesperado para ele, afinal, um homem como ele, é sensacional.
Decidi então fazer uma seletiva, para saber quem seria a menina ideal para ele, sem que ele soubesse de nada; ate porque para ele, não passava de grandes planos para o futuro. Queria deixá-lo surpreso, então fui fazendo conforme os meus planos, escolhi a menina, convenci ela a transar com ele; e fazer tudo o que eu queria.
Então chamei ele pra sair comigo, fomos ao shopping, a onde eu já tinha combinado tudo com ela; fiz os dois se conhecerem e logo de cara percebi que entre os dois rolou algo, e eu achei perfeito, agora só faltava, convencer os dois, de irem para o motel.
Confesso que não foi muito difícil; os dois já estavam a fim, e somos os 3 para o motel.
Chegando lá, entramos num quarto especial, que eu já havia feito a reserva e já estava tudo preparado, sentei em um sofá que tinha de frente para a cama e chamei ela para sentar ao meu lado; enquanto ele não entendia nada, disse a ele que senta-se na cama, e olha-se e presta-se muita atenção no que ele iria ver; ele sentou e ficou apenas olhando.
Eu e ela começamos a nós beijar, nos acariciar, e ele não conseguia parar de olhar, o meu plano estava dando certo, ele estava ficando louco, e já não conseguia mais se controlar, então pedi para que ela começa-se a tirar a roupa, para que eu pudesse ver ela totalmente nua.
E enquanto ela ia tirando a roupa, sentei no colo do meu namorado, que já estava com o pau totalmente duro. Adorei saber que ele estava todo excitado ao ver outra mulher, tirando a roupa em nossa frente.
Eu sempre fui uma puta na cama com ele, e queria que ela fosse do mesmo jeito, aliais queria que ela fizesse tudo o que ele pedisse, e já tinha dito isto para ela. Ela terminou de tirar a sua roupa, e veio me beijar novamente enquanto eu estava sentado no colo dele, eu sentia o pau dele pulsando, enquanto ele me via beijando ela.
Então sai do colo dele e deixei que os dois começassem a fazer o que queriam, a partir daquele momento, ele era solteiro e fazia o que queria com ela, eu queria ver ele fudendo a bucetinha dela, enquanto ela gemia com aquele pau delicioso.
Eu ficava deitada naquele sofá só olhando os dois meterem, enquanto eu me masturbava, vendo aquele pornô ao vivo.
Depois de algum tempo, decidi me envolver com os dois, e enquanto ele metia com ela, eu a beijava; e ela gemia, conforme ele metia naquela bucetinha gostosa; então pedi para que ele tirasse o pau da boceta dela, para que pudesse chupar, então virei fiquei na posição 69 com ela, enquanto chupava o pau dele que estava todo melado com o gozo dela e depois de chupar ele, comecei a chupar ela, enquanto ela também me chupava, então ele do outro lado da cama, e começou a meter em mim, enquanto ela chupava a minha boceta.
Então mudamos de posição, e ela ficou d4 pra ele meter no cuzinho dela, enquanto ela me chupava...
Ele metia bem devagar no cuzinho dela, e ele a segurava pelos cabelos enquanto ela me chupava, eu olhava fixamente nos olhos dele, e percebia que aquele tinha sido um presente maravilhoso para ele.
E de fato, eu queria que ele senti-se prazer, e que desce prazer a outra mulher, ele metia com vontade, ele a pegava com vontade, e isso me deixava muito satisfeita. A cara de cachorro, de safado que ele fazia, me deixava ainda com mais vontade de ver ele fudendo ela.
Então ele começo a fuder mais forte o cuzinho dela; mas ela não aguentava ele metendo tudo, então decidi que ele comeria o meu cuzinho enquanto eu chupava a bucetinha dela, e assim foi feito, fiquei d4 pra ele, e ela deitada em minha frente, e enquanto ele metia forte no meu cuzinho, eu chupava ela, ate que ela gozou na minha boca, e eu beijei ele, um beijo bem gostoso e muito molhado, do jeito que ele gosta. Mas com um detalhe, era o gostinho dela, e ele metia sem parar no meu cuzinho, e me pegava de um jeito que nunca tinha pegado antes; eu estava ainda mais afim. Então sai, e disse para ele terminar de fuder a bucetinha dela, então ele deitou e ela subiu em cima daquele pau; e começo a pular e rebolar em cima dele, então pedi para que ela fizesse ele gozar, e ela atendeu meu pedido, e começo a fuder ainda mais gostoso com ele; e quando estava perto de gozar, ela saiu de cima dele, e eu ela começamos a chupar ele, ate ele gozar na boca das duas, e depois disso nos beijamos deliciosamente.
E fomos os 3, tomar banho juntos, e muito satisfeitos.
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.