Feliz Aniversário,meu amor!
Olá bando de pervertidos!
Aqui estou novamente pra mais um conto,real e deliciosamente excitante!
Como todos sabem,sou casada e este fato aconteceu em 2010,1 ano após nosso casamento.
Morávamos em Santa Catarina,era final de outubro,dali há alguns dias,ele estaria de aniversário.
Pensei em muitas coisas para surpreendê-lo,mas não consegui encontrar nada.
Fui trabalhar no outro dia de manhã e ao cumprimentar minhas colegas de trabalho,notei o presente do marido
bem na minha frente!
Natália ou Naty,como eu a chamava,era uma menor aprendiz na loja.Pele clara,cabelos longos e negros,olhos cor de mel,um belo corpo em crescimento.Usava uma franjinha e aparelhos nos dentes,o que a deixava com mais cara de ninfeta ainda.E vigem...o sonho de consumo de qualquer homem casado é uma ninfeta linda e vigem!
E o meu marido merecia isso!A propósito,vamos chamá-lo de \"T\".
Fiquei a manhã inteira excitada,imaginando o que nos 3 poderíamos fazer,até porque,nunca tínhamos feito menage feminino,seria uma experiência e tanto!
No horário do almoço,convidei Naty para ir até o shopping comigo,queria testá-la,saber se realmente estaria inclinada a me ajudar na surpresa dele,se não a ofenderia.Enfim,fomos!No caminho conversávamos animadas como duas boas amigas,tentei relaxa-la ao máximo,faze-la se soltar.Perguntei dos namorados,se ela estava apaixonada e coisas do tipo,ao que ela apenas disse estar livre.Ótimo!
Chegamos ao shopping,levei-a direto para um café mais reservado que havia lá,pedimos nosso almoço e continuamos conversando descontraidamente.Após alguns minutos o silêncio tomou conta e percebi que ali era a hora de falar:
-Então Naty,eu te trouxe aqui por um motivo especial.Sei que nos conhecemos há pouco tempo,mas há dias que venho te analisando... -Ela baixou a cabeça com as bochechas vermelhas.Continuei. -Semana que vem é aniversário do meu marido e eu quero fazer uma surpresa pra ele,mas tem que ser com alguém especial,como tu...Não sei se conseguiu me entender...
-Entendi sim Isa,mas tu sabes que sou vigem...não sabe?
-Sei,e é exatamente por isso que pensei em ti.Seria bom para nós todos...-sorri maliciosamente,vendo-a corar novamente.-Mas se não quiser,tudo bem,vou ficar meio triste e...
-Eu aceito sim!
Quase pulei da cadeira e abracei ali mesmo,mas consegui me controlar e contei o plano com detalhes para ela.
Marcamos de nos encontrar para comprar as coisas para o nosso \"showzinho privê\" ,no sábado.Sai de casa cedo naquele dia e passei na casa de Naty para fazermos as compras.Ela estava linda de shortinho jeans desfiado e blusinha vermelha,combinando com sua linda boca.Compramos velas perfumadas,vinho,cerejas,pétalas de rosas e fomos até a sex shop comprarmos nossas lingeries.Ela de rosa e eu de branco!De lá,deixei-a em casa e fui para nosso ap,preparar nossa noite.Depois de limpar bem o apartamento,fui p banho,aquele banho demorado e relaxante,com direito a hidratação dos cabelos e depilação completa!Enfim,fui buscar a ninfetinha,pois já estava quase na hora do marido chegar.
Em casa,vestimos nossas lingeries e nos maquiamos,bebemos um bom vinho e acabaram rolando alguns beijos.O clima estava começando a esquentar quando ouvi o interfone tocar.Apagamos as luzes e ascendemos as velas enquanto ele subia e nos escondemos no quarto.
_Isa,amor,onde está? -Perguntou ele aflito,olhando por todos os lados enquanto fechava a porta.Nesse momento,liguei o home theater,tocando Marvim Gaye.Saímos as duas do quarto,paramos a porta,iluminadas apenas pelas luzes das velas.
-Estamos aqui,meu bem! -Disse indo em direção a ele.T estava extasiado,parado a porta,segurando o paletó,daquele jeito que só ele sabe fazer e me deixar excitada só de olhar aquela pose de homem trabalhador.Comecei a beijá-lo enquanto Naty tirava a camisa dele,ainda meio sem jeito,mas radiante.Deixamos ele apenas de cueca boxer preta,mandei que senta-se no sofá com a Naty e servi 3 taças de vinho,peguei as cerejas e coloquei na mesa de centro.Notei o volume já conhecido mas cada vez mais másculo e excitante na cueca de meu marido,olhando de nossa amiguinha pra mim.sentei me junto a eles no sofá e enquanto bebíamos,comecei a brincar com uma cereja na boca dela.Passando-a de leve pelos lábios da garota e em seguida entregando-a com um beijo bem sensual.Depois,peguei mais uma e dei a ela pra que colocasse na boca dele.Ele me olhou como se peguntasse \"posso mesmo?\" ,assenti com a cabeça e apreciei a ninfeta seduzi-lo direitinho até sua boca lindamente vermelha.
O clima começou a esquentar e enquanto ele a beijava,começavam as carícias,cbelos,pescoço,peitinhos...ajoelhei-me enfrente a ele e tirei a rola pra fora,dura,grossa...pulsava em minhas mãos.Coloquei na boca e comecei a sugar a cabeça,como sei que ele adora!Ele estava doido,mamando nos peitos de Naty,pequenos,redondinhos e duros de tesão,ela gemia de olhos fechados e eu o fazia gozar em minha boca,lambuzando meu rosto todo de porra.
Limpei o pau com a língua e os conduzi até o quarto,mandei Naty deitar na cama e comecei a beijá-la,todo aquele corpo lindo,branco e puro,chegando a calcinha,tirei-a com delicadeza,comecei a lamber de leve os lábios da xoxota,branquinhos,lisos e fofinhos.Ela gemia baixinho,senti meu marido encaixando a cabeça do pau na minha boceta e entrando sem nem se anunciar.Gememos juntas enquanto ele me fodia e eu a chupava.Notei que ela iria gozar e parei.Deitei por cima dela,encaixando a boceta na boca dela e lambendo a dela...um 69 delicioso!
T agora,metia os dedos no meu cuzinho,enquanto nos chupavámos,depois de cerca de 5 min.assim,gozamos,praticamente juntas,gemendo alto abafando os sons nas bocetas uma da outra.Deitei-me ao lado dela,sentindo as pernas moles,a respiração acelerada,a xoxota melada,latejando de prazer.
-Está pronta,Naty? -Perguntei de olhos fechados,tocando a mão dela.
-Sim...
-Amor,a Naty é virgem,vai com calma... -falei ainda sem me mecher.
Ela então abriu as pernas,revelando a bocetinha virgem toda gozada,ele passou o pau entre os lábios e encaixou a cabeça do pau na entradinha,dando uma leve estocada.Ela apertou minha mão e fechou os olhos.Ele enfiou mais...ela gemeu.E então,segurando-a pela cintura,deu uma estocada firme e forte,urrando de prazer ao sentir entrar pela primeira vez naquela boceta.Ela gritou.Beijei-a,passando as mãos pelos peitinhos,abafando os gritinhos de dor.
Meu marido continuava metendo,cada vez mais forte,mas delicado como se deve ser com uma garota em sua 1° transa,logo vi meu marido urrando de prazer enquanto a porra e o sangue escorriam juntos no lençol.
Nos beijamos os três,exaustos e satisfeitos..por hora!
-Naty,adorei,fez tudo direitinho!Obrigada amor,surpresa perfeita! -Disse ele beijando uma após a outra e pegando uma toalha de banho,se dirigiu ao banheiro.-Com licença moças,vou ao banho!
Sozinhas as duas na cama,conversamos um pouco,agradeci nossa ninfetinha pela participação mais do que especial e finalizei peguntando:
-Estás cansada ninfeta?
-Não mesmo!-Disse ela sorrindo maliciosa.
-Tenho uma ideia...venha!-Disse levantando e indo em direção ao banheiro.
T estava na banheira,de olhos fechados,relaxando.Ao abrir os olhos,estávamos as duas,peladinhas,debruçadas na borda,sorrindo pra ele:
-Feliz Aniversário meu amor!Pronto pra festa? -Falei entrando na banheira.
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.