Contos Eróticos - Universo Cuckquean

Há muito eu tinha esse fetiche de estar com outra mulher. Como não é uma coisa comum aos olhos da maioria das pessoas, não dava pra sair atirando pra todos os lados aleatoriamente. Até um dia que comentei com meu namorado a respeito e ele parece ter se empolgado e gostado da idéia de me ver fazendo amor com outra mulher, e claro, participando porque era assim que eu queria: Eu, outra mulher e ele junto para completar a festa!
Ele falou que conhecia uma pessoa que talvez aceitasse pois ela também gostava desse tipo de festa. Combinamos de ele entrar em contato com ela e tentar marcar para os três. Pedi que avisasse que eu nunca havia feito amor com outra mulher e ela teria que ter um pouco de paciência.
Ele falou que tentaria marcar o mais rápido pois também estava muito a fim de ver como seria me ver com outra mulher e ver como eu desempenharia meu papel. Confesso que fiquei com medo de fazer feio, mas o desejo de realizar meu fetiche era muito maior, e ele marcou o tão esperado dia!!
Fiquei surpresa ao ver a amiga do meu namorado. Era uma mulher linda. Loira, cabelos longos, um corpo de fazer inveja a qualquer mortal. Tinha pouco mais de 30 anos e foi muito simpática e receptiva ao sermos apresentadas.
Me acho bonita, sou mignon, 1,60 olhos verdes, peitinhos que cabem certinho na boca e bunda redondinha, mas tremi ao ver aquilo tudo.
Não perdemos tempo e fomos para o motel onde costumávamos ir. Pedimos um quarto com hidro grande, e assim que entramos ele foi tomar um banho para nos deixar mais à vontade. Eu não sabia o que fazer, por onde, nem como começar e ela tomou a iniciativa. Já havia tirado a roupa e só de lingerie ela ficou mais gostosa ainda! 1,75 loira, turbinada e uma bunda muito gostosa.
Me beijou, foi tirando meu vestido e sutiã. Chupou meus peitinhos, me acariciou muito.. enquanto me dava mordidinhas na nuca, nas costas e apertava minha bundinha. Me jogou na cama e foi chupando minha bucetinha, depois colocou os dedos e começou aquele vai e vem. Fiquei toda molhada, percebendo ela enfia dois dedos e me chupa como ninguém…
Ele terminou o banho e veio pra cama juntar-se à nós. Deu atenção à mim primeiro e chamou a nossa convidada para ajudá-lo. Tive uma sensação deliciosa quando senti os dois me chupando e colocando os dedos na minha bucetinha, foi ficando muito molhada e foi escorrendo aquele caldinho pelo meu cuzinho. Fui sentindo um dedo entrar no meu cuzinho, já não conseguia saber quem estava fazendo o que, não aguentei e gozei muito na boca deles. Eles ficaram lambendo e se beijando com o meu gozo na cara.
Meu namorado me colocou deitada de barriga pra cima na cama e se posicionou na minha frente e eu sabia que ele me comeria daquele jeito. Nossa convidada ficou olhando, e ficando bem de perto para ver o pau dele entrando inteirinho na minha bucetinha. Delirei quando senti o pau dele deslizando dentro de mim. Ela veio por cima de mim e começaram a se beijar, fiquei sentindo aquela buceta molhadinha se esfregando por cima, ele me comendo e brincando com ela, não demorou muito gozei olhando para aquela mulher linda acariciando meu namorado. Queria vê-lo comendo-a também e ele sugeriu que fossemos pra banheira, que a essa hora já estava cheia.
Ela ficou em pé e apoiou as mãos na borda, inclinando o corpo e deixando a bucetinha toda aberta pra ele. Ele se encaixou atrás dela, colocou o pau na entrada da bucetinha dela e foi enfiando até sentir que seu pau inteiro estava dentro dela.
Ela rebolava no pau do meu namorado e ele me olhava com uma expressão que denunciava que ele estava adorando aquilo. Acariciei os seios dela, dei lambidinhas, chupadinhas, ficamos nos beijando enquanto ela estava sendo fodida por meu homem. Ele foi empurrando todo aquele pau na bucetinha dela até ela gozar gostoso. Ele continuou fodendo a bucetinha dela até sentir que ia gozar. Tirou o pau da bucetinha dela e virou pra minha cara e senti aquela porra quentinha escorrendo na minha cara, lambi toda aquela porra com muito gosto.
Saímos da banheira e voltamos pra cama, onde demos um tempo para recomeçarmos. Não demorou muito e nós três já estávamos acesos e dessa vez fomos eu e garota quem demos um trato no pau do meu namorado, que diga-se sem modéstia é um belo pau, grande, grosso e muito gostoso. Ela chupava o pau dele e me oferecia pra chupá-lo. Eu adoro colocá-lo na boca e tenho o maior tesão em deixá-lo durinho sentindo de vez em quando umas gotinhas de porra que saem.
Depois de alguns minutos chupando em duas, o pau dele já estava em ponto de bala novamente. Ele me olhou e disse com o olhar que era minha vez de retribuir a chupada deliciosa que ela havia me dado, e a colocamos deitada. Beijei-a, desci a lingua pelo corpo todo dela até chegar perto da bucetinha. Abri a perna dela, acariciei a bucetinha e senti que ela estava bem molhadinha. Coloquei a lingua no grelinho dela e gostei do que senti. Primeiro lambi, passei a lingua e em seguida comecei a sugá-la, sentindo a respiração dela acelerando e ela mexendo os quadris no mesmo ritmo que eu chupava, lambia e sugava aquela bucetinha gostosa.
Pedi à ele que viesse me ajudar e demos um trato nela também.. Ora chupávamos a bucetinha, ora nos beijávamos e sentíamos o gosto dela em nossas linguas.
Olhei nos olhos dele e pedi que me comesse novamente e ele entendeu. Como não poderia deixar de ser, ele quis comer meu rabinho e eu não me fiz de rogada.
Me deitou novamente de barriga pra cima, passou o gel lubrificante no meu rabinho e foi enfiando o pau devagar até entrar tudo.
Ele colocou nossa convidada ajoelhada de costas pra mim e a bucetinha dela ficou bem perto de meu rosto. Não a chupei, mas brinquei gostoso com meus dedos nela, enquanto sentia o pau do meu namorado me comendo no rabinho, e eles se beijavam.
Peguei um dos brinquedinhos que levamos e brinquei na bucetinha dela. Ela gostou pois mexia muito enquanto eu enfiava e tirava de dentro dela.
Não demorou muito e gozamos os três ali, enquanto eu era comida no rabinho e brincava na bucetinha dela.
Ficamos deitados os três nos recuperando da maratona e comentando a respeito. Confesso que fiquei com medo de não ter agradado, mas pelo que conversamos enquanto meu namorado estava no banho, me saí até que bem.
Tive outras experiências depois dessa iniciação. Só tenho a agradecer ao meu namorado por ter me proporcionado esses momentos tão bons e únicos pra mim.
As outras experiências eu relato numa outra oportunidade.


#### ATENÇÃO! ####

Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.

Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.

Enviado por: UniversoCuckquean
Em: 2022-02-08 01:29:27
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!