Eu, minha namorada e minha cunhada – TUDO JUNTO
Bom, e continua minha vida…Depois do ocorrido no outro conto, depois da noite muito bem dormida, abraçado com minha namorada, no outro dia, durante o café da manhã, a minha namorada me diz: sabe, eu acho que eu queria ver você comenda a minha irmã… Mas uma vez fiquei pasmo, pensei, aonde isso vai parar. Eu respondi, como assim??? E ela, sei lá, me excita a idéia de ver você comendo ela, ainda mais da forma que você relatou, tratando ela como uma cadela…e deu uma risadinha maliciosa, eu senti o clima esquentando, me aproximei dela que estava de roupão, apertei os seis e disse, você tem certeza, ela disse que sim, e fizemos amor na cozinha – como o foco não é a minha relação com minha namorada, e sim com minha cunhada, não vou descrever aqui o que houve… – bom, tomamos banho, e saímos, e eu combinei de ver o que conseguia fazer. Liguei para minha cunhada, e perguntei se ela precisaria de mim hoje, ela deu uma risadinha, e disse que podia ser, marcamos às 16 horas, quando não tinha ninguém na casa dela. Não expliquei nada quanto ao fato da minha namorada ir junto.
Peguei minha namorada no serviço e fui para a casa da minha cunhada, quando começamos a subir no elevador, minha namorada me confidenciou que estava com um gelinho na barriga, mas já estava molhada de tesão. Bate na porta, minha cunhada abriu de roupão, e arregalou os olhos assustada quando viu a sua irmã junto comigo, meio sem saber o que fazer, entramos, minha cunhada afônica, minha namorada trancou a porta, eu segurei minha cunhada por trás e disse, então cadela, sua irmã quer ver eu fudendo você. A impressão que eu tive foi que, assim que eu disse isso, ela olhou para sua irmã maliciosamente, e começou a curtir a idéia. Ali na sala mesmo, eu levantei o roupão e vi que ela estava sem calcinha, com o cabelo ainda molhado do banho que havia terminado de tomar para me esperar. Meti a mão no rabo dela, e percebi que já estava molhada – safada – a coloquei de quatro no sofá, ela forçou para ficar meio de lado, para olhar para a irmã, que estava na porta do quarto olhando a cena. Percebi que minha namorada estava com a mão dentro da calça, curtindo o que via. Sem cerimônia, tirei o pinto para fora, e enfiei de uma vez na minha cunhada, ela gemeu gostoso. A cada estocada, ela gemia encarando a irmã, e eu continuei, fudendo ela como uma cadela. Como eu tinha gozado de manhã, eu senti que ia demorar para gozar, e logo pensei, isso aqui vai longe. Aumentei o ritmo, e minha cunhada começou a falar com minha namorada, coisas do tipo: tá vendo a cadela que eu sou, seu macho é mto bom, adoro o pinto dele, e etc… Nisso minha namorada já tinha tirado a calça e tava sentada no chão se masturbando como nunca. Aproveitei a empolgação do momento, chamei ela para mais perto, e pedi para sentar no outro sofá, que fica em L com o que eu estava com minha cunhada, ela fez prontamente, olhando com cara de safada enquanto eu comia sua irmã. Foi aí que dei a deixa, todo homem tem sonho de comer duas mulheres ao mesmo tempo, é um fetiche, que quem já teve a experiência como eu sabe como é bom!!! Peguei minha cunhada pelo cabelo e falei no ouvido dela, vai lá chupar tua irmã, puta, o incrível foi que, não houve sequer um segundo de dúvida, quem assustou foi minha namorada, pois minha cunhada, se afastou de mim e imediatamente já foi engatinhando e meteu a boca na buceta de sua irmã. Deu umas duas lambidas boas e olhou para mim com aquele rabo arrebitado e arreganhado. Cheguei perto para continuar a fuder ela,quando, minha surpresa, minha namorada pega o meu pinto com a mão e me conduz até a sua boca. Tive a impressão de que ambas começaram a competir entre si, pois minha cunhada parou de chupá-la e começou a disputar meu pinto com a boca… Como eu tive tesão nesse momento…
Me livrei da boca das duas, arranquei o sutiã da minha namorada, e comecei a comer ela ali também, por cima do sofá, enquanto minha cunhada ficou bolinando o peito dela e se masturbando ao mesmo tempo…Minha namorada tem os chamados micro-orgasmos, que vão aumentando conforme o tempo de transa, ou seja, ela gozou muito rápido, então eu peguei minha cunhada, coloquei no chão e a comi na posição frango assado. Enquanto eu metia nela, minha namorada meio que sentou, bem arrebitada em cima da cara da minha cunhada, que começou a lamber ela com vontade, foi a cena mais excitante que já tinha visto até então!!!e Foi a ali que os três passaram a gemer cada vez mais, e mais, eu segurando nos peitos d aminha namorada, fudendo a minha cunhada que lambia a própria irmã!!! As duas gozaram, então sabe aquela cena de filme pornô, eu comecei a masturbar perto do rosto da minha cunhada, que já estava de joelho, e para minha surpresa, minha namorada veio e colocou a língua de fora para receber minha porra Tb!!! Fiquei surpreso, ela nunca fez isso!!! Ambas esperando o jato que veio em grande quantidade, quase tive um treco de tanto que gozei!!!
Ficamos um pouco os três largados, e tomamos banho separados, e fomos tomar café da tarde, conversando como se nada tivesse acontecido!!! Quando fomos embora, as duas trocam a seguinte conversa: Foi bom né, a gente precisa repetir!!!
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.